A Semana Santa 2020 já começou!

Atualizado em 06 de Abril

“Hosana ao que vem em nome do Senhor”

No último domingo(05), tivemos uma das experiências mais lindas da vida de nossa paróquia. Houve missa de Domingo de Ramos e após, o Pe. Machado saiu às ruas com o Santíssimo abençoando todas as famílias. Por onde Jesus passava era as pessoas se ajoelhavam e choravam prostradas diante do Senhor, isso por todo o percurso que durou aproximadamente 4 horas. “A fé dos filhos e filhas de Deus é verdadeiramente algo que me surpreende a cada dia, que lindo ver as famílias unidas em oração, as pessoas de carro procurando nas ruas onde o Senhor iria passar, além das centenas de pessoas que acompanharam com toda piedade a transmissão no nosso facebook” disse o Pe. Machado.

A procissão que levava o Santíssimo Sacramento percorreu a área que pertence a Paróquia São José Operário , além de passar pelos hospitais: Cemil, Norospar, Instituto N. Srª. Aparecida e a UPA Dr. Cândido Garcia. Momento de muita emoção para os fiéis que acompanharam. “O povo tem sede de Deus, e isso ficou visível na emoção com a qual eles olhavam para o Senhor, entregando toda essa situação pela qual estamos passando nas mãos dele”. Acrescentou o padre.

A programação da Semana Santa só começou, ela será única em nossa história, entretanto, de um significado tremendo, para cada um cada uma que se dispuser a viver intensamente, em casa mesmo, porém com espírito sentado em um banco dentro da igreja.

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=921

Fonte: Assessoria de Comunicação - PSJO