DNJ reúne milhares de jovens no último final de semana

Atualizado em 21 de Outubro

O Dia Nacional da Juventude (DNJ) foi comemorado no dia 20 de outubro em Icaraíma, com programação para o dia todo. Os Jovens se reuniram em frente a Igreja Matriz para uma caminhada, conduzida por Anderson Santos. Às 10h o Bispo Dom Frei João Mamede Filho, OFM Conv., presidiu a Santa Missa. Tiveram no decorrer do dia, pregações, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento no palco, flash mob, fest color e muita música.

Para acontecer o DNJ, diversas pessoas contribuíram na organização do evento, foi uma junção de forças para ocorrer tudo conforme o planejado. Jéssica Crislaine Furlan, Integrante da Comunicação do Núcleo Diocesano da Juventude, foi uma das pessoas que também colaborou, e para ela é muito gratificante participar esse ano, não apenas como espectadora, mas poder contribuir de alguma forma.

“Fiquei muito feliz pela oportunidade de olhar pela organização que é tão bonito e importante para a juventude. É gratificante ver a expressão de alegria dos jovens em participar de um evento como esse. O sorriso, o abraço, o olhar e uma alegria contagiante, que tenho certeza que veio do céu, por estar mais perto de Deus através do DNJ. Eu agradeço a Deus e ao Padre Frederico pelo convite, por poder presenciar, observar e registrar esse momento. O evento foi um sucesso, porque cada momento foi abençoado por nosso Senhor Jesus Cristo pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida”, conclui Jéssica.

A estimativa é que 5 mil jovens estiveram presentes, tudo ocorreu tranquilamente, com muita alegria e emoção. O DNJ do ano que vem será em Iporã.

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=899

Fonte: Assessoria de Comunicação da Diocese de Umuarama