Começou em Goiânia o 11° Muticom

Atualizado em 19 de Julho

Iniciou na quinta-feira (18) e segue até domingo (21) o principal evento de comunicação da Igreja Católica, o MUTICOM – Mutirão de Comunicação.
Estão reunidos em Goiânia, no Centro de Formação Dom Fernando, os agentes da Pastoral da Comunicação das paróquias de todo o Brasil, religiosos, religiosas e profissionais de imprensa e mídias. Na abertura, o Professor Doutor Moisés Sbardelotto deu uma palestra sobre midiatização e responsabilidades dá igreja no mundo. Em seguida houve o lançamento do livro: “Os Papas na comunicação”, escrito por duas Irmãs, as Professoras Doutoras, Helena Corazza e Joana Puntel.
Sexta e sábado muitas oficinas temáticas e palestras trazem diversos temas importantes para os envolvidos na área da comunicação religiosa. No domingo o encerramento será com uma missa em ação de graças, no Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade, que fica há 36 km do local onde se realiza o Muticom.

Fonte: Assessoria de comunicação diocesana