Corpus Christi

Atualizado em 21 de Junho

O cristo que caminha no meio de nós, imbuídos nesse espírito, centenas de fiéis, lotaram a Paróquia São José Operário de Umuarama, na última quinta(20). Os paroquianos começaram a chegar às 07h da manhã para organizar os 2000 metros de tapete que foram confeccionados durante a semana pelos mais diversos grupos e movimentos da paróquia. Foi um show de criatividade, cada tapete expressava a vida de fé de seus criadores. E após a missa que começou as 09h da manhã, houve a procissão, momento e que o ostensório, levando Jesus Eucarístico passou pelos tapetes, encerrando pela 3ª vez no Espaço Carpintaria, o novo salão paroquial da Igreja São José, valorizando a contribuição de cada fiel para construção daquilo que era um sonho.

Fonte: Assessoria de Comunicação PSJO