Tríduo Pascal começa amanhã, 18.

Atualizado em 17 de Abril

Olá Povo de Deus

Amanhã, 18, começa o Tríduo Pascal em nossa Paróquia, com a celebração da Ceia do Senhor(Lava Pés), uma belíssima Missa que dá início ao Tríduo, ao final haverá vigília com o Santíssimo no salão atrás do corpo de bombeiros, a escala com os horários dos grupos já está disponível em nossas página do Facebook.

Na sexta às 13h00 a Via Sacra saí lá da frente do colégio Tempo Integral e caminha até a Igreja, por volta das 15h00 acontece a Celebração da Paixão, na igreja, e também fica o convite para que você assista o teatro encenado pelo grupo teatral da Paróquia São Francisco de Assis, lá no morro das antenas com horário de início às 19h30.

Já no sábado, acontece a mãe de todas as celebrações, a grande missa da Vigília Pascal, às 20h00 em nossa Paróquia. No Domingo de Páscoa apenas uma missa às 09h00.

É muito importante que mergulhemos no mistério desse período, de tal modo que devemos participar intensamente desse momento ímpar de nossa fé, sendo assíduos em todas as celebrações.

Fonte: Matheus Ferraz