Missa de Natal foi realizada em dois horários, reunindo multidão de fiéis

Atualizado em 26 de Dezembro

"Eu vos trago a boa-nova de uma grande alegria: é que hoje vos nasceu o Salvador, Cristo, o Senhor" (Lc 2,10s). Com esta certeza, toda a comunidade da Paróquia São José Operário se reuniu no dia 24, em vigília na Santa Missa para celebrar com muita fé o nascimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

As missas ocorreram em dois horários, às 18h e 20h, todas com a igreja cheia de fiéis que vieram louvar, bendizer e adorar o Menino Jesus que se encarnou no meio de nós. As duas celebrações tiveram a presidência do Padre Machado.

Alegremo-nos, pois nasceu o Salvador do mundo, verdadeira alegria e felicidade para toda a humanidade. Na fragilidade da criança, Deus se torna humano para nos tornar divinos; desce até nós para nos elevar até Ele.

No dia de natal (25), a Missa aconteceu às 09h.

Veja fotos das Missas, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=862