Equipe de trabalho do Acampamento Juvenil de Carnaval já está sendo formada! Faça a sua inscrição!

Atualizado em 12 de Dezembro

A Paróquia São José Operário já está organizando o Acampamento Juvenil de Carnaval que irá acontecer do dia 1 a 5 de março de 2019.

Os coordenadores deste acampamento serão o casal Odair Felipe da Cruz Junior (Juninho) e Carla Andressa Castilho da Silva da Cruz e os jovens Vinícius Sabatini Horwat e Jennifer Penteado Martins.

Aos campistas interessados em trabalhar devem procurar o coordenador do grupo que participa aqui na paróquia e fornecer nome e telefone até o dia 16 de dezembro. Os campistas de outras paróquias deverão trazer na secretaria paroquial uma autorização assinada pelo seu pároco, também até o dia 16.

Lembrando que para trabalhar nos acampamentos da Paróquia São José Operário, o campista deverá obrigatoriamente estar cadastrado no sistema do acampamento. Quem ainda não está cadastrado, procure a secretaria paroquial.

Fonte: Alex Nascimento - Assessoria de Comunicação Paróquia São José Operário e Diocese de Umuarama