Diocese de Umuarama ganha novos Sacerdotes - Ordenações aconteceram neste final de semana

Atualizado em 10 de Dezembro

Um grande presente para toda a Diocese de Umuarama, após anos de formação, no ultimo final de semana a Diocese de Umuarama ordenou 3 presbíteros: Pe. Antonio Murilo, Pe. Lucas e Pe. Frederico.

Os novos sacerdotes: Pe. Antônio Murilo Macedo Da Luz e o Pe. Lucas Pereira Dos Santos, foram ordenados sexta-feira, 07/12, na Paróquia Santa Maria Goretti e São José Operário (Cidade Gaúcha). O Pe. Frederico De Jesus Lopes, foi ordenado no sábado, 08/12, na Paróquia Nossa Senhora do Rocio e São Sebastião (Tapira). O bispo ordenante foi o Dom João Mamede Filho.

As próximas ordenações serão: Diaconal, do Irmão Marcos Paulo Uliana, dia 14/12. O mesmo receberá Ordenação Presbiteral, junto com o Diácono Elias Rocha, dia 28/04/19, na Paróquia Catedral Do Divino Espírito Santo (Umuarama).

Fonte: Alex Nascimento - Assessoria de Comunicação Paróquia São José Operário - Fotos Site Padroeira Pérola