Tarde de Louvor com o cantor e missionário Rodrigo Ferreira aconteceu na Paróquia São José Operário

Atualizado em 10 de Dezembro

Procurando oferecer aos nossos paroquianos momentos de oração, louvor e formação, a paróquia trouxe neste último domingo (09), o cantor e missionário católico Rodrigo Ferreira, para ministrar uma tarde de espiritualidade.

A tarde de louvor aconteceu na igreja, iniciando às 14h30 e encerrando com a Santa Missa das 17h30. Quem participou, relatou a alegria de ter participado, pois viveram momentos de muita fé, através das pregações do Rodrigo.

"Estava em casa, tinha acabado de almoçar e veio no meu coração uma vontade grande de estar aqui, chamei minha filha e ela topou e viemos juntas. Cheguei aqui desanimada, mas retornei a minha casa cheia de esperança e confiante" relatou umas das participantes.

Foi um momento lindo! Para finalizar o cantor e missionário Rodrigo Ferreira participou da Santa Missa das 17h30, fazendo a homilia, onde falou e conclamou a toda assembleia neste tempo do Advento a fazer os desertos florirem.

Veja fotos da Tarde de Louvor, clicando no link:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=861