3ª edição do Terço da Salvação, reuniu milhares de pessoas

Atualizado em 08 de Dezembro

Realizado pela Paróquia São José Operário e organizado pelo movimento Caminhando com Maria, aconteceu na noite desta última sexta-feira a 3ª edição do Terço da Salvação.

O terço aconteceu em frente a igreja São José Operário, com a participação de milhares de pessoas vindas de Umuarama e também da região. Com música louvor e oração, os presentes se colocaram na presença de Nossa Senhora, pedindo a sua intercessão. Os momentos e a reza do terço foram conduzidos pelo Pe. Machado e Juninho.

Um dos momentos marcantes da noite, foi a entrada do terço gigante, que percorreu todo o local, conduzido e tocado pelas pessoas, um lindo momento de fé e devoção de um povo que tem em seu coração a confiança na intercessão de Nossa Senhora.

Ao final, este terço foi erguido para todos pudessem contempla-lo, foram distribuídas rosas e aconteceu uma grande queima de fogos.

Veja fotos do Terço da Salvação, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?page=1&ipp=All&id=860