42 Ministros da Eucaristia renovaram o ministério e 1 foi investido no domingo (02)

Atualizado em 03 de Dezembro

Grande foi a alegria de toda a Comunidade da Paróquia São José Operário pela Renovação e Investidura dos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística e da Palavra.

Com a presidência da celebração pelo Padre Machado, na Santa Missa do domingo (02), às 19h30, 41 MECEPs renovaram seu ministério e 1 foi investido como novo ministro da Comunidade Imculado Coração de Maria o Sr. Adilson Correa Pugas.

Todos os ministros que renovaram, participara no domingo, 26 de novembro de um encontro no Recanto São José, o ministro investido participou das formações.

Que Deus abençoe a todos os nossos MECEPs, que tem uma missão grandiosa que é o de levar a Eucaristia à todos, sendo anunciadores de Jesus Eucarístico, principalmente aos idosos e enfermos que estão impossibilitados de participar da Santa Missa.

Veja fotos da Renovação e investidura, clicando no link:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=859