Grupo Consagrados realizou retiro na cidade de Xambrê

Atualizado em 28 de Novembro

Com o tema: "Se ninguém te adorar eu vou", o Grupo de Jovens no Espírito Consagrados à Maria realizaram de 23 a 25 de novembro a 6ª edição do Retiro Consagrados.

O retiro aconteceu na cidade de Xambrê, com a participação de 140 pessoas entre participantes do retiro e equipe de trabalho. Este retiro tem como objetivo avivar aos jovens de outras cidades, de outras paróquias para que concebam, dentro de suas realidades novos grupos de jovens, fazendo com que os jovens evangelizem jovens.

"Estamos muito felizes por este retiro, foi gratificante ver os jovens consagrados doando seu tempo para evangelizar outros jovens! Estou muito feliz por finalizar a minha coordenação do grupo com este momento maravilhoso" disse Maysa Navarro que coordenou o grupo Consagrados, juntamente com o João Rigobello em 2018.

O retiro foi coordenado pelos jovens Ariane, Douglas e Felipe e teve como pregadores convidados a Camila Midori e José Kozarenko, além dos pregadores do próprio grupo.

Veja fotos do retiro, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=853