Fim de ano intenso de atividades na Paróquia São José Operário

Atualizado em 27 de Novembro

Já estamos nos aproximando do final de 2018, confraternizações estão acontecendo nas comunidades, grupos e até a nossa confraternização geral já aconteceu para agradecer este ano que se finda.

Foram diversas as atividades, os eventos organizados pela nossa paróquia que reuniu milhares de pessoas com acampamentos, retiros, formações, shows. Você acha que já terminou? Não! Nossos eventos e atividades ainda estão a todo o vapor, marque aí na sua agenda!

No próximo dia 7 de dezembro acontece a 3ª edição do Terço da Salvação às 20h em frente a igreja. Organizado pelo Movimento Caminhando com Maria, o Terço da Salvação reúne milhares de pessoas que vem rezar o Santo Terço em intenção dos entes queridos já falecidos e também pedir pela nossa caminhada como cristãos. Em um momento um terço gigante passa pelo povo em sinal de devoção e fé à intercessão de Maria. entrada gratuita.

Já no dia 9 de dezembro às 14h, acontecerá a 1ª Tarde de Louvor, Cura e Libertação na Paróquia São José Operário. O encontro acontecerá na igreja e terá como pregador o cantor e missionário católico Rodrigo Ferreira que é compositor e intérprete de várias canções conhecidas (Só temos hoje para amar, Sou um Milagre e Sagrada Família). A Tarde de Louvor terá como tema: "Famílias fortes em tempos difíceis" e encerrará às 17h30 com a Santa Missa. O evento é aberto a todos e o ingresso solidário é um panetone ou 1 caixa de bombom, para as cestas de natal para as famílias assistidas pelos Vicentinos de nossa paróquia.

No dia 15 de dezembro é a vez dos jovens organizarem o 1º Luau Adonai, aberto para todos os públicos, de todas as idades, que acontecerá no Monte Sião na saída para Xambrê, o mesmo morro onde fazemos a nossa caminhada penitencial. O Luau iniciará às 21h, com muita música, louvor e adoração. A entrada é gratuita.

Marque aí na sua agenda! Não perca nenhum de nossos eventos! Vamos viver intensamente este final de ano na presença do Senhor! A nossa Paróquia não para! Somos um povo que tem disposição e amor para trabalhar pelo Reino de Deus! Esperamos por vocês!