Confraternização reuniu Comunidades da Paróquia São José Operário

Atualizado em 27 de Novembro

Foram tantas as atividades de 2018, que o sentimento de cada um, de cada uma que participa dos Grupos de Famílias das Comunidades da Paróquia São José Operário é um só: gratidão!

Para celebrar esta gratidão, todas as 10 Comunidades se reuniram em uma noite festiva no Centro de Eventos Kaskata nesta última segunda-feira (26). Milhares de pessoas participaram de um jantar dançante, organizado pela paróquia.

Padre Machado acolheu à todos com muito carinho e fez um balanço sobre os nossos grupos de famílias que hoje estão espalhados por toda a cidade de Umuarama, realizando no ano aproximadamente 5.000 encontros, onde é partilhada a Palavra e a vivência de cada participante.Também foram acolhidos pelo padre os coordenadores das 10 comunidades, cada um trazendo o seu padroeiro. Após a proclamação da Palavra e a benção pela intercessão de São José Operário, aconteceu um delicioso jantar e muita música com a Banda Kaskata.

As Comunidades, os Grupos de Famílias são os grandes tesouros de nossa paróquia. São dentro deste grupos que se iniciam todos os nossos trabalhos pastorais com a colaboração de um povo que não se cansa de se colocar a disposição para realizar e construir o Reino de Deus.

Se o sentimento é de gratidão, queremos aqui agradecer à todos que fazem a engrenagem desta paróquia funcionar e transformar vidas. Deus os abençoe!

Veja fotos da confraternização, clicando neste link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?page=1&ipp=All&id=852