Confraternização Anual das Comunidades da Paróquia São José Operário acontecerá segunda-feira (26)

Atualizado em 23 de Novembro

Para louvar e agradecer tudo o que se passou neste ano de 2018, as Comunidades da Paróquia São José Operário, através de seus grupos, se reunirão para uma grandiosa confraternização.

A confraternização acontecerá no Centro de Eventos Kaskata, nesta próxima segunda-feira (26), a partir das 20h. Será servido um jantar por adesão, acompanhado de muita música pela Banda Kaskata.

Este jantar é para os participantes dos grupos das comunidades! Será um momento de descontração, alegria e agradecimento por tudo o que realizamos neste ano de 2018, nossas reuniões, evangelizações, eventos, ações sociais e outras realizações que compõem a nossa identidade como paróquia.

Você participante dos grupos das comunidades pode adquirir o convite na secretaria paroquial ou com o coordenador de seu grupo ou comunidade. Os convites para o jantar tem o valor de R$10 (dez reais), por pessoa.

Então não esqueça! Marque na agenda: Jantar de Confraternização das Comunidades, dia 26 de novembro, às 20h, no Kaskata. Esperamos por vocês!