Acampamento de Casais encerrou com a Santa Missa - Clique e veja fotos da Missa de encerramento

Atualizado em 19 de Novembro

Nos aproximamos do final de mais um Ano da Graça! Foram diversos os acontecimentos, eventos de evangelização, formações, encontros e acampamentos que aconteceram em nossa paróquia, eventos que transformaram vidas e trouxeram as pessoas mais próximas de Deus.

Neste último domingo, 18, encerrando a temporada 2018 de acampamentos, aconteceu o encerramento da 6ª edição do Acampamento de Casais. Participaram deste acampamento 90 casais, que viveram intensamente estes quatro dias no Recanto São José. A Santa Missa de encerramento, aconteceu no Centro de Eventos Kaskata, reunindo milhares de pessoas entre amigos e familiares dos campistas. A equipe de trabalho foi composta por 110 casais.

Que Deus abençoe esses novos casais campistas! Que a graça de Deus, tão presente nestes dias, permaneça em vossos relacionamentos, em vossas casas, em vossas famílias!

Veja fotos da Missa de encerramento, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?page=1&ipp=All&id=850