Show da Banda Católica Anjos de Resgate, teve a participação da cantora Giuliane Matos e Padre Machado

Atualizado em 31 de Outubro

Com o Teatro Neiva Pavan (UNIPAR), lotado, aconteceu na noite desta última terça-feira, 30, o show da Banda Católica Anjos de Resgate.

O Show teve a participação da cantora Giuliane Matos da Paróquia São José Operário, que fez a abertura, cantando as canções de seu CD. O nosso pároco Padre Machado, também participou, conduzindo um momento com o Santíssimo Sacramento, encerrando com a benção.

Este show foi realizado e organizado pela Fundação Candido Garcia, com o apoio da Paróquia São José Operário. O ingresso era solidário com a doação de 1kg de alimento não perecível que serão doados para diversas entidades assistenciais de nossa cidade. Os ingressos foram esgotados rapidamente a ponto de se ter uma movimentação nas redes sociais de pessoas interessadas em adquirir.

Parabéns a UNIPAR, que através da Fundação Cândido Garcia, proporcionam momentos culturais diversos para toda a comunidade Umuaramense.

Veja fotos do show, clicando no link:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=848