Visita Pastoral na Comunidade São Francisco de Assis encerrou nesta quinta-feira (25)

Atualizado em 26 de Outubro

Outubro, mês dedicado ao padroeiro da cidade de Umuarama e também ao padroeiro de uma de nossas comunidades, São Francisco de Assis. E foi neste mês que o Padre Machado visitou a comunidade dedicada a este Santo que inspira em cada um o amor, a paz, o cuidado com a natureza e a mansidão.

Durante dois dias (24 e 25), o nosso pároco Padre Machado realizou diversas visitas na Comunidade São Francisco de Assis. Foram visitados residências, empresas, comércios, idosos e enfermos da comunidade, em um momento único de fé, onde o pastor vai ao encontro de suas ovelhas.

Nesta visita, também aconteceu a reunião com o conselho da comunidade, encerrando na quinta-feira (25), com um momento celebrativo e confraternização, reunindo todos os grupos de famílias, pertencentes a esta comunidade.

As comunidades são as riquezas de nossa Igreja, são nelas que se iniciam todos os trabalhos pastorais, são nelas que começamos a entender verdadeiramente o que é ser Igreja.

São Francisco de Assis, rogai por nós!

Veja fotos da visita, clicando no link:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=845