Entorno da Paróquia São José Operário, ganha iluminação pública de LED

Atualizado em 24 de Outubro

Dando sequência a substituição da iluminação pública nas vias da cidade de Umuarama, pela Prefeitura Municipal, foi a vez do entorno da Paróquia São José Operário ganhar a nova iluminação.

Na tarde desta terça-feira, foram substituídas a iluminação na Avenida Amapá (frente da Paróquia) e Rua Piúna (ao lado da Paróquia). Esta iluminação trará para toda a comunidade que participa das Missas e atividades em nossa Paróquia, maior segurança.

A Prefeitura de Umuarama vem substituindo gradativamente a iluminação em toda a cidade de Umuarama e com certeza toda a cidade será contemplada por estas benfeitorias.

A Paróquia São José Operário, em nome de toda a comunidade, agradece por esta melhoria que com certeza beneficia toda a população que moram no entorno da Igreja e também aos que passam por estas vias.