Jovens e adolescentes da Paróquia São José Operário participaram do DNJ 2018

Atualizado em 22 de Outubro

Os dois grupos de adolescentes da Paróquia São José Operário, Mais de Deu e Meu Alvo é Cristo, se organizaram em caravanas para participarem do DNJ 2018 na Paróquia Nossa Senhora do Rocio da cidade de São Manoel do Paraná.

Saíram daqui em três ônibus 130 pessoas que passaram todo o domingo participando das atividades do DNJ como shows, pregações, orações e adoração, momento de grande espiritualidade. Um dos pontos altos do DNJ, foi o momento da Fest Colors ao som de muita música eletrônica católica.

O DNJ este ano, aconteceu simultaneamente ao Sínodo dos Jovens que está acontecendo na cidade do Vaticano até o próximo dia 28, onde Bispos do mundo inteiro estão reunidos, para traçar diversas diretrizes para trabalhos futuros relacionado aos jovens.

Somos uma Igreja Jovem! Viva! Cheia de amor e com muito gás para evangelizar! Parabéns aos jovens e adolescentes que foram ser sal e luz no DNJ 2018.