Diocese de Umuarama realizou Formação para Secretárias(os) Paroquias

Atualizado em 19 de Outubro

A Diocese de Umuarama reuniu secretárias(os) paroquiais nesta quinta-feira (18), para formação diocesana no Auditório São João Paulo II, na Catedral de Umuarama.

O objetivo do encontro foi o de capacitar, repassar informações, trocar experiências e também esclarecer dúvidas sobre o uso do novo sistema de trabalho online, o Cúria Online. Durante a manhã foram trabalhados os módulos “Cadastro do Fiel”, “Batismo” e “Catequese”, após o intervalo para almoço, foram trabalhados os módulos “Matrimônio”, “Nulidade” e “Dízimo e Movimento Financeiro”.

As(os) secretárias(os) tiveram a oportunidade de dar sugestões e esclarecer dúvidas sobre o sistema operacional que foi adotado como ferramenta de trabalho pela Cúria Diocesana da Diocese de Umuarama.

Fonte: Diocese de Umuarama