DNJ 2018 acontecerá no domingo (21). Paróquia São José Operário estará presente!

Atualizado em 19 de Outubro

A edição do DNJ 2018 – Dia Nacional da Juventude – acontece no dia 21 de outubro em São Manoel do Paraná.

Após o sucesso do ano passado no DNJ 2017 realizado em Pérola, PR com 5 mil jovens, a expectativa para o DNJ 2018 que será realizado no domingo, 21 de outubro é grande! A edição do DNJ 2018, acontecerá na Paróquia Nossa Senhora do Rocio na cidade de São Manoel do Paraná.

O tema deste ano é voltado para o universo digital, onde os jovens estão imersos diariamente: “Jovens, conectados compartilhando a paz” e o lema: “Somos todos irmãos. Mt 23,8”. Sempre lembrando da missão do jovem, que não precisa abrir mão da alegria de sua juventude para evangelizar e propagar sua fé e o Evangelho de Cristo.

ATRAÇÕES

Uma das atrações será a festa das cores, que foi realizado pela primeira vez no ano passado sendo um sucesso entre todos que estavam presentes. Foram distribuídos mais de 400kg de pó colorido, que não é tóxico e é próprio para o uso festivo. A atração deste ano também será diferente das anteriores, com um estilo mais festivo, este ano com comandará a festa será o cantor Emerson Laines, com a Balada Sertaneja Cristã. Além da atração principal, no palco também se apresentará DJ’s para o momento do Fest Colors e músicas para levantar a multidão durante o dia.

ESPIRITUALIDADE

Bem como no ano anterior, porém mais aprimorado e com mais locais, em São Manoel do Paraná terá a Capela do Santíssimo, com adoração durante todo o dia, para os jovens e todos que estarão presentes no evento, oferecendo um momento de oração e adoração particular. Além da tradicional capela, o DNJ 2018 também terá mais módulos de expressões de pastorais e movimentos, mostrando o carisma de cada expressão, com dinâmicas, palestras e entretenimento.

CARAVANA DA SÃO JOSÉ OPERÁRIO

Os jovens e adolescentes da Paróquia São José Operário, estão se organizando para irem participar do DNJ 2018. Com a organização do Grupo de Adolescentes Mais de Deus, sairá de frente a Paróquia no dia 21 às 05h30, um ônibus com os jovens e adolescentes de nossa paróquia. Ainda restam algumas vagas, mais informações na secretaria paroquial.