Escolinha da Fé completou 1 ano com comemoração à Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças

Atualizado em 15 de Outubro

Com o intuito de congregar as crianças, enquanto seus pais participam da celebração da Santa Misa, com momentos de evangelização e recreação, a Escolinha da Fé, completou neste último domingo 1 ano.

Para celebrar este 1 ano de caminhada e também o dia de Nossa Senhora Aparecida e dia das crianças, aconteceu no último domingo (14), uma confraternização, com direito a momento de Nossa Senhora, muita música e bolo.

Este trabalho é realizado por voluntários que doam um pouco de seu tempo para levar até as crianças o Amor de Cristo, através de diversas dinâmicas que acontecem todos os domingos durante a Missa das 19h30, no centro catequético.

Parabéns equipe! Que Deus os abençoe e permita que a Escolinha da Fé perdure por muitos e muitos anos.

Veja fotos da Escolinha da Fé, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=844