Acampamento FAC movimentou o feriadão do Padroeiro em Umuarama

Atualizado em 09 de Outubro

Com o tema: Eu quero tua vontade (música do Missionário Sahom), encerrou no último domingo (07), com a Santa Missa no Centro de Eventos Pelarigos (kaskata), o Acampamento FAC da Paróquia São José Operário em Umuarama.

O acampamento foi realizado no Recanto São José e reuniu aproximadamente 400 pessoas entre campistas e equipe de trabalho. Este acampamento teve a coordenação geral do casal Danilo e Adriana.

Foi um acampamento maravilhoso, cheio da unção do Senhor, era visível nos adolescente que participaram a alegria de ter vivenciado estes dias na presença do Senhor.

Mas como diz o nosso Padre Machado: o acampamento terminou, mas a nossa missão continua! Que todos os adolescentes que participaram deste momento único, possam também a partir de agora se inserir em um grupo de adolescentes ou grupo de família e dar continuidade no acampamento.

Deus abençoe!

Veja fotos da Missa de encerramento, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=839

Fonte: Alex Nascimento - Assessoria de Comunicação Paróquia São José Operário e Diocese de Umuarama