Visita na Comunidade Sagrada Família encerrou com momento celebrativo

Atualizado em 14 de Setembro

Foi com grande alegria, que a Comunidade Sagrada Família recebeu a visita do Padre Machado nos dias 12 e 13 de setembro.

Foram visitados nestes dois dias, comércios, empresas, residências, enfermos e idosos da comunidade. Na quarta-feira (12), também aconteceu a reunião com o conselho da comunidade, onde puderam apresentar os trabalhos realizados pela mesma.

A visita encerrou com um momento celebrativo com a presença de todos os grupos, que aconteceu no salão comunitário da Praça Sete de Setembro, onde também presentearam o Padre Machado, com uma camisa oficial do Flamengo. Após o momento celebrativo, a visita foi coroada com uma deliciosa confraternização.

Veja fotos da Visita Pastoral na Comunidade Sagrada Família, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=838