Distribuindo rosas e com o terço na mão, Caminhando com Maria participou do desfile de 7 de setembro

Atualizado em 08 de Setembro

Resgatando as tradições de tempos passados, a Prefeitura Municipal de Umuarama realizou na manhã da sexta-feira, 7 de setembro, o desfile cívico em comemoração ao dia da independência do Brasil.

Dezenas de escolas, entidades civis e militares, participaram do desfile que iniciou às 09h e percorreu a Avenida Paraná.

A Paróquia São José Operário veio representada pelo Movimento Caminhando com Maria, que trouxe ao desfile o quão grande é a importância da fé de um povo na construção de uma nação, principalmente neste momento que estamos passando. O grupo desceu a avenida com o terço gigante (Terço da Salvação), distribuindo rosas para as pessoas durante o percurso.

Parabéns ao Caminhando com Maria pela iniciativa, obrigado Prefeitura de Umuarama pelo convite.

Veja fotos do Caminhando com Maria no desfile de 7 de setembro, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=837