Paróquia São José Operário participará do desfile de Sete de Setembro

Atualizado em 05 de Setembro

Organizado pela Prefeitura Municipal de Umuarama, após vários anos sem ser realizado, acontecerá nesta próxima sexta-feira (07), o tradicional desfile de Sete de Setembro.

O desfile acontecerá no trajeto da Avenida Paraná, desde a Praça Miguel Rossafa até Praça Santos Dumont. A programação inicia às 08h, com o hasteamento da bandeira na Praça Miguel Rossafa, às 08h30 a concentração das entidades e escolas que irão participar e às 09h em ponto inicia o desfile.

A Paróquia São José Operário estará representada pelo movimento Mariano Caminhando com Maria, que levará para a Avenida o terço gigante, confeccionado para a realização do "Terço da Salvação" que acontece todos os anos, no trajeto, estarão distribuindo rosas, uma tradição nas realizações dos terços que acontece itinerante nas ruas e bairros de nossa cidade há aproximadamente 8 anos.

Convidamos a todos para virem participar deste momento cívico, onde estaremos também levando a fé de nosso povo, rogando à Deus, por intercessão de Maria Santíssima, um país de justiça, diálogo, honestidade e verdade, sem ódio e sem violência.