Seminaristas participaram da Santa Missa na Paróquia São José Operário

Atualizado em 03 de Setembro

Na noite do último domingo (02), a Paróquia São José Operário recebeu alguns seminaristas e o Reitor do Seminário Propedeutico Bom Pastor de Umuarama o Padre Sergio Aparecido Galetti na Santa Missa das 19h30.

O Seminário Bom Pastor, acolhe hoje sete seminaristas, uma vez por mês, alguns seminaristas visitam as Paróquias da Diocese de Umuarama, participando da Santa Missa para promover e despertar nas comunidades novas vocações, momento em que a comunidade também conhece o trabalho realizado nos Seminários de nossa Diocese.

O Padre Machado, nosso pároco, conclamou toda a comunidade a unir-se em oração por todos os seminaristas que disseram seu sim a Deus e que encontram-se em formação nos três seminários de nossa Diocese (Umuarama, Maringá e Londrina), que através da perseverança e amor, possam todos, pela vontade de Deus, tornar-se Sacerdotes.

Hoje a Paróquia São José Operário tem dois seminaristas (Eder e Gabriel), no Seminário de Teologia de Umuarama na cidade de Londrina Pr, mais um motivo para lembrarmos de nossos seminaristas em nossas orações.