Fichas de participação dos catequisandos nas Missas serão carimbadas a partir deste final de semana

Atualizado em 01 de Setembro

A partir das celebrações deste final de semana (01 e 02), as fichas dos catequisandos de participação nas Santas Missas serão carimbadas. Estas fichas já foram entregues para todos os catequisandos de nossa paróquia e servirá para marcar a assiduidade na participação.

Como irá funcionar?

Sempre ao final da celebração da Santa Missa, após a saída do Padre, os catequisandos deverão procurar nas portas da igreja a Pastoral da Acolhida que estarão carimbando todas as fichas. Os catequisandos que por algum motivo vai participar da Santa Missa em outra paróquia, também deverão pegar a assinatura na ficha, para marcar sua participação.

Lembrando que a assiduidade nas Santas Missas em todos os finais de semana é levado em conta para a conclusão da catequese.