Coroinhas da Paróquia São José Operário, participaram do 15º Intercoroinha

Atualizado em 27 de Agosto

A Diocese de Umuarama realizou no último domingo, 26, a 15º edição do InterCoroinhas, evento que tem por objetivo reunir os coroinhas de todas as Paróquias da Diocese para um momento de comunhão, confraternização e fraternidade. Neste ano estiveram reunidas 1600 pessoas, entre coroinhas, equipe de coordenação, assessores pastorais e pais de coroinhas.

O início foi marcado com a celebração da Santa Missa às 10h na Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo, que foi celebrada por Dom João Mamede Filho,OFMConv. e concelebrada pelo Pe. Odair Trindade Araújo, Assessor Eclesial da Pastoral dos Coroinhas na Diocese, contou ainda com a presença do Diácono Elias Rocha.

Após a missa todos foram conduzidos ao CDF (Centro Diocesano de Formação), para uma tarde de recreação, dinâmicas, esporte e lazer.

A Paróquia São José Operário, esteve presente com a participação de seus coroinhas.

Fonte: Diocese de Umuarama / Adaptação PASCOM São José Operário