Gravação do Programa Farol da TV Evangelizar aconteceu na Paróquia São José Operário

Atualizado em 25 de Agosto

Na noite desta última sexta-feira (24), a Paróquia São José Operário recebeu no "Espaço Carpintaria", toda a equipe da TV Evangelizar, para a gravação do Programa Farol, apresentado pela cantora católica Andréia Sales. A equipe de direção, produção, câmeras vieram diretamente de Curitiba.

Apesar da chuva que caiu em Umuarama minutos antes da gravação, centenas de pessoas se fizeram presentes e abrilhantaram o auditório do programa com muita alegria. O tema da noite foi: Acampamento, um sopro de Espírito Santo e os entrevistados foram o nosso pároco Pe. Machado e nossa paroquiana e cantora Giuliane Matos e banda.

TV Evangelizar

A TV Evangelizar, é uma TV católica com sede na cidade de Curitiba que tem crescido muito nos últimos anos, esta TV tem como âncora central o Pe. Reginaldo Manzotti, tendo sinal aberto em diversas cidades e também na parabólica. Aqui em nossa cidade podemos sintoniza-la pela internet.

A gravação trouxe para nossa comunidade uma novidade, que é o de participar dos bastidores da gravação de um programa de TV com auditório, uma realidade não tão presente em nossa cidade, creio que as pessoas que participaram, curtiram todo este clima de bastidores.

O Programa Farol, gravado em nossa paróquia irá ao ar no mês de setembro na TV Evangelizar. Fiquem atentos que iremos divulgar aqui em nosso site e também disponibilizar o link em nossa página no facebook.

Veja fotos da gravação do Programa Farol, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?page=1&ipp=All&id=830