Semana da Família está acontecendo na Paróquia São José Operário

Atualizado em 08 de Agosto

A Semana da Família, foi aberta oficialmente na Paróquia São José Operário nas celebrações da Santa Missa do último final de semana (04 e 05).

Durante toda semana, está acontecendo diversas atividades na Igreja. Na segunda-feira (06), foi realizada uma palestra pela psicóloga Patrícia Fabi, na terça (07), aconteceu um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento com as famílias.

As atividades continuam nesta quarta-feira (08), às 20h, no Grupo Resgate, que será especial com o tema: "Família e desafios atuais", na quinta-feira (09), tem Grupo de oração às 20h com o tema: "A família e seus desafios" e Santa Missa na Comunidade São Sebastião na Estrada Cedro. As atividades da Semana da Família, encerra na sexta-feira (10), com a celebração da Santa Missa às 19h30.

Veja fotos da palestra e Adoração ao Santíssimo, na Semana da Família, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?page=1&ipp=All&id=826