Semana da Família inicia neste final de semana com diversas atividades

Atualizado em 03 de Agosto

Iniciará nas celebrações da Santa Missa deste final de semana, a Semana Nacional da Família que se estenderá até a próxima sexta-feira (10).

Organizado pela Pastoral Familiar da Paróquia São José Operário, a Semana Nacional da Família pretende reunir centenas de pessoas em diversas atividades que acontecerão aqui em nossa paróquia, durante a semana.

Na segunda-feira (06), teremos aqui na igreja uma palestra às 20h, com o tema: "Não desista de sua família";

Na terça (07) às 20h, a Pastoral está organizando um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento com as famílias, momento de toda a família se reunir diante de Jesus Sacramentado;

Na quarta-feira (08) às 20h, é dia de Grupo Resgate que estará trabalhando o tema: "Família e desafios atuais";

Na quinta (09) às 20h, o Grupo de Oração da RCC, trabalhará o tema Família, também acontecerá a Santa Missa na Capela São Sebastião da Estrada Cedro no mesmo horário;

O encerramento acontecerá na sexta-feira (10), com a celebração da Santa Missa com as famílias, às 19h30 na Igreja.

Como podemos ver, são diversas as ações para viver intensamente a Semana da Família. Que possamos todos sermos enriquecidos com a nossa participação neste tempo especial de evangelização. Participe!