Arraiá do Zé Operário reuniu cerca de 12.000 pessoas nos dois dias de festa!

Atualizado em 23 de Julho

Em sua 3ª edição, o Arraiá do Zé Operário 2018 superou todas as expectativas, reunindo milhares de pessoas em dois dias de festa.

Realizado pela Paróquia São José Operário e organizado pelas Pastorais, Movimentos, Grupos e Comunidades, aconteceu nos dias 21 e 22 de julho a 3ª edição do Arraiá do Zé Operário.

Os festejos iniciou no sábado às 19h, com a reza do Santo Terço, em honra aos Santos Juninos: Santo Antonio, São Pedro, São João e também do nosso patrono São José Operário, o terço foi conduzido pelo Pe. Machado e o movimento Caminhando com Maria.

Logo após o terço, iniciou a grande quermesse e a programação artística da festa, com apresentação de dança gaúcha dos membros do CTG Rincão dos Xetás aqui de Umuarama, dança de quadrilha com os jovens dos grupos da paróquia e um lindo show com a dupla Adrian e Adriel que transformou a festa em um grande arrasta-pé, tudo isso regado de muita comida típica feitas pelas comunidades (pipoca, amendoin, quentão, doces caseiros, doces de buteco, pastel, cachorro quente, espetinho, sorvetes e brincadeiras para as crianças).

No domingo (22), com a igreja lotada, iniciou os festejos com a Santa Missa, animada pela orquestra de viola do Instituo Santa Cecília, após a Missa foi servido um delicioso almoço com churrasco, acompanhado de arroz, farofa, salada e mandioca, famílias inteiras se reuniram para almoçar no Arraiá do Zé Operário.

Após o almoço a festa continuou com as barracas servindo comidas típicas, show com a banda Kaskata e convidados e às 17h iniciou o Show de Prêmios com o sorteio de R$ 50.000,00 (Cinquenta mil reais) em prêmios, os ganhadores dos prêmios foram:

1º sorteio R$ 5.000,00

Charles Theodoro - Cartela 011957 - Curitiba Pr

Maria Cleuza Torquato - Cartela 015677 - Tuneiras do Oeste Pr

Lima Corretora - Cartela 012826 - Icaraíma Pr

2º Sorteio R$ 5.000,00

Helena G. Espina - Cartela 002454 - Umuarama Pr

3º Sorteio R$ 10.000,00

Murillo José H. Santos - Cartela 009683 - Umuarama Pr

4º Sorteio R$ 30.000,00

Jaqueline Mendonça Felix - Cartela 000352 - Umurama Pr

Desde já, gostaríamos de agradecer de todo o coração as pessoas envolvidas nesta festa, desde as comunidades, grupos, pastorais e movimentos, como as empresas parceiras que acreditaram no potencial desta festa e também às pessoas que aqui compareceram e com a participação também contribui para este sucesso.

Segue abaixo, algumas palavras de nosso Pároco Pe. Machado, para todos que de uma forma ou de outra fez deste Arraiá do Zé Operário um sucesso.

"Irmãos e irmãs, uma palavra que posso resumir meus sentimentos nesse momento é GRATIDÃO! Primeiro a Deus e depois por cada umas das pessoas envolvidas. Rezei muito por cada um de vocês, por nossas comunidades. Em minhas orações particulares pedi para que Deus não os deixassem desanimar e desse à cada um discernimento e sabedoria. Louvo a Deus por todos! Foi tudo muito lindo e prefeito. Festa de igreja, com cheiro de igreja.

No alto da torre da Igreja a ornamentação colocou um quadro lindo de São José e sempre que eu olhava para ele e pedia: "é sua comunidade Zé, cuida ai!". Que bênção gente. Estou muito feliz.

A construção da Igreja corpo de Cristo que somos, ficou muito evidente nesta festa, só por isso já teria valido muito a pena! Deus abençoe a todos! Cada dia que passa amo mais essa paróquia e cada um de vocês! MUITO OBRIGADO. DEUS ABENÇOE À TODOS"

Pe. Machado

Veja fotos dos dois dias do Arraiá do Zé Operário, clicando neste link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galerias.php