Arraiá do Zé Operário, acontecerá nos dias 21 e 22 de julho

Atualizado em 14 de Julho

A Paróquia São José Operário, realizará nos dias 21 e 22 de julho o tradicional "Arraiá do Zé Operário. A festa acontecerá em frente a igreja, com uma grande estrutura.

No sábado, 21 de julho a festa iniciará às 19h, com a reza do Santo Terço e hasteamento das bandeiras dos Santos, logo após o terço incia a quermesse com muita comida típica (espetinho, cachorro quente, pastel, doces caseiros, pipoca, quentão, bolos e pudins), às 21h tem show com Adrian e Adriel, concurso de dança e dança de quadrilha.

No domingo, às 09h, acontece a Santa Missa com a Orquestra de Viola Caipira do Instituto musical Santa Cecília. A quermesse continua após a Missa com o almoço. Será servido o Kit churrasco, acompanhado de arroz, salada, farofa e mandioca, que serve até 4 pessoas, este kit, deve ser adquirido antecipadamente. Às 16h acontece o grandioso Show de Prêmios.

Participe desta festa! Toda a renda, será destinada a conclusão do Espaço Carpintaria.