Congresso do Apostolado da Oração aconteceu na cidade de Pérola

Atualizado em 09 de Julho

Com o tema: “Sagrado Coração de Jesus, guiai-nos pelo vosso Espírito Santo”, milhares de pessoas, membros do Apostolado da Oração da Diocese de Umuarama, se reuniram no último domingo (08/07), na Paróquia Nossa Senhora de Fátima na cidade de Pérola, para participarem do 22º Congresso Diocesano do Apostolado da Oração.

Participaram cerca de 20 pessoas da Paróquia São José Operário. O congresso iniciou às 08h. O encontro teve a assessoria do Diácono Marcio (Cianorte), além de apresentações e teatros.

A Santa Missa de encerramento aconteceu às 15h, onde foi divulgado que o Padre Valdenir (Douradina) assume a assessoria do Apostolado na Diocese,  oque era de responsabilidade do Pe. Sergio Galetti.