Catequese pré matrimonial e legitimação encerrou na manhã do domingo (01)

Atualizado em 02 de Julho

Organizado pela Pastoral Familiar da Paróquia São José Operário, participaram na manhã deste último domingo (01), cerca de 23 casais do encerramento da Catequese pré Matrimonial e legitimação.

O encerramento foi conduzido pelo Padre Machado na igreja. Também participaram em outro local os pais dos noivos.

A catequese pré matrimonial e legitimação tem o objetivo de levar aos futuros casais (noivos e também casais que já moram juntos), vários conhecimento sobre o matrimônio, com encontros com casais já casados, pertencentes a Pastoral Familiar.

Está prevista uma nova catequese a partir do dia 1º de setembro. As inscrições ocorrerão a partir do dia 1º de agosto e encerra no dia 24 na secretaria paroquial.