Paróquia São José Operário realizou o 12º Acampamento Sênior

Atualizado em 27 de Junho

Com o tema: "Alguém me tocou", música de autoria dos paroquianos Victor Nascimento e Rafael de Souza, foi realizado do dia 22 a 26 de junho no Recanto São José, o 12º Acampamento Sênior da Paróquia São José Operário.

O acampamento contou com a participação de 185 campistas e 270 pessoas na equipe de trabalho.

"Foi um acampamento abençoado! Tenho por tudo o que aconteceu um sentimento de gratidão, seja por meio da equipe de trabalho, seja pelos campistas que se entregaram sem medo a esta experiência de fé. Tivemos um equipe de trabalho muito unida, humilde e sempre em concordância com a coordenação geral. Que estes novos campistas sejam acolhidos de todo o coração em nossa Paróquia" Disse o Padre Machado.

A Missa de encerramento aconteceu nesta última quarta-feira (26), no Centro de Eventos Kaskata, reunindo milhares de pessoas que vieram recepcionar os mais novos campistas da Paróquia São José Operário. O Reencontro para os novos campistas acontecerá neste próximo domingo (01/07), na Santa Missa das 19h30.

Veja fotos do Acampamento Sênior, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?page=1&ipp=All&id=821