Empossado o novo Vigário Paroquial

Atualizado em 25 de Junho

Na noite do último domingo (24), durante a celebração da Santa Missa das 17h30, foi empossado pelo nosso pároco Padre Machado, através da Provisão 066, assinadas pelo Bispo Diocesano Dom Frei João Mamede Filho e do Chanceler Padre José Fernandes Lucena, o novo Vigário Paroquial, o Padre Paulo Mariano Mendonsa.

A partir de agora, o Padre Paulo estará ajudando nas atividades pastorais da paróquia, realizando juntamente com o Padre Machado os atendimentos na secretaria paroquial, visitas aos enfermos, comércios e residências, presidindo a Santa Missa e demais atividades.

A Comunidade o acolhe de todo o coração Padre Paulo, rogando a Deus a força do Espírito Santo sobre o seu ministério. Seja bem vindo!