Caminhada de Bênçãos reuniu paróquias em noite Mariana

Atualizado em 20 de Junho

Realizada pela Paróquia São José Operário e Prefeitura de Umuarama e Organizado pelo movimento Caminhando com Maria, aconteceu na noite desta terça-feira (19), a 2ª edição da Caminhada de Bênçãos.

A caminhada iniciou às 20h, na Praça Arthur Thomas, reunindo as paróquias da cidade de Umuarama. Cerca de 600 pessoas percorreram a Avenida Paraná, até a Praça Santos Dumont, rezando o Santo Terço Mariano em agradecimento e também intercessão pelo nosso município que completará 63 anos de emancipação política no próximo dia 26 de junho.

O Santo Terço foi conduzido pelos padres presentes: Pe. Machado (Paróquia São José Operário), Pe. Othon (Paróquia Santa Clara) e os Freis Claudio e Justino (Paróquia São Francisco de Assis).

O encerramento aconteceu na Praça Santos Dumont, onde foi rezado o 5º Mistério, ao final, aconteceu uma grande queima de fogos.

Veja fotos da Caminhada de Bênçãos, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?page=1&ipp=All&id=819