Inscrições para equipe de trabalho do Acampamento de AGOSTO já iniciou nas comunidades

Atualizado em 05 de Junho

Após os preparativos do Acampamento Sênior que acontecerá neste mês de junho no Recanto São José, começa a ser preparado o Acampamento Sênior de agosto.

Atenção você que quer fazer parte da equipe de trabalho do Acampamento que acontecerá de 15 a 19 de agosto.

As inscrições para a equipe de trabalho iniciou nesta última segunda-feira (04/06) e vai até o dia 16 de junho e acontecerão dentro do seu grupo com o seu coordenador.

Os interessados, deverão fornecer nome e telefone e também estarem cadastrados no Sistema do Acampamento. Lembrando que quem não estiver cadastrado no sistema, não será chamado.

Informamos que as pessoas que são de outras paróquias e desejam trabalhar neste acampamento, devem trazer uma carta de autorização assinada pelo seu pároco.