Equipe de Trabalho da Par. São José Operário, colaborou com realização de Acampamento de Nova Olímpia

Atualizado em 05 de Junho

Foi realizado na Paróquia Senhor Bom Jesus na cidade de Nova Olímpia o 1º Acampamento de Casais. O Acampamento aconteceu do dia 31 de maio a 02 de junho no Sítio Monte Tabor.

Para que esta 1ª edição desta modalidade de acampamento acontecesse, cerca de 70 casais, 140 pessoas paroquianos da Paróquia São José Operário, fizeram parte da equipe de trabalho. Estas pessoas foram preparadas e participaram de diversas formações aqui na Paróquia São José Operário.

Esta interação sempre acontece entre as paróquias e assim vão acontecendo os acampamentos em nossa Diocese, uma forma nova de evangelização que tem atraído milhares de pessoas para o trabalho pastoral nas paróquias onde são realizados.