Missa e procissão de Corpus Christi, reuniu milhares de fiéis na Paróquia São José Operário

Atualizado em 01 de Junho

O mês de Maio foi cheio de bençãos na Paróquia São José Operário.

Mês do Padroeiro, iniciamos com a Santa Missa Solene em louvor ao nosso Patrono, aconteceram também diversos eventos: SOS com Cristo, Crisma, 1ª Eucaristia, Batizados, Acampamento Mirim e encerramos com chave de ouro, celebrando o Corpo e Sangue de Jesus, presente na Eucaristia.

Na manhã desta última quinta-feira (31/05), uma multidão de fiéis se reuniram na igreja, para Louvar, Adorar e Exaltar Jesus Eucarístico, presente no Pão e Vinho consagrados no altar.

As Comunidades, Grupos, Pastorais e Movimentos, desde o mês de abril, já estavam se organizando na confecção dos tapetes que ornamentaram as ruas no entorno da paróquia, tapetes que ficaram lindos e cheios de significados. Logo de manhã, já estavam todos a postos, estendendo os seus tapetes e organizando os alimentos arrecadados no percurso da procissão.

A Santa Missa presidida pelo Padre Machado, iniciou às 09h. Com a grande quantidade de pessoas que vieram celebrar Corpus Christi, muitas pessoas ficaram do lado de fora da igreja, onde foi instalado um som, para que todos pudessem acompanhar a celebração.

Após a Santa Missa, com o padre conduzindo o ostensório com a Hóstia Consagrada, todos saíram em procissão. Momento lindo onde Jesus Eucarístico sai às ruas abençoando as casas, comércios, empresas, cidade, estado e a nossa nação. A procissão encerrou com a benção do Santíssimo dentro do Espaço Carpintaria que está sendo construído.

Parabéns à todas Comunidades, Grupos, Pastorais e Movimentos da Paróquia São José Operário, que não mediram esforços para organizar esta Santa Missa e Procissão. Tenham a certeza que Jesus Eucarístico foi Honrado e Adorado através da disponibilidade de cada um. Deus os abençoe!

Veja fotos da Santa Missa e Procissão de Corpus Christi, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?page=1&ipp=All&id=817