Adolescentes receberam o Sacramento da 1ª Eucaristia no sábado (26)

Atualizado em 28 de Maio

Com grande expectativa, 95 adolescentes da catequese da Paróquia São José Operário, receberam o Sacramento da 1ª Eucaristia na Santa Missa presidida pelo Padre Machado.

Familiares e amigos dos catequisandos lotaram a igreja e testemunharam este momento lindo de grande fé, onde cada adolescentes deu um passo importante na caminhada de Igreja, assumindo o compromisso de serem a cada dia uma pouco mais sinal de Cristo onde estiverem.

Ao final, todos os catequistas foram homenageados, por tão belo trabalho realizado.

A Paróquia São José Operário, em nome de seu Pároco Padre Machado, parabeniza cada adolescente por tão grande benção recebida neste final de semana e agradece também aos nossos catequistas, que não medem esforços para formar na fé cada um de nossos catequisandos.

Veja fotos da 1ª Eucaristia, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=816