Comunidade Nossa Senhora de Fátima, recebeu a visita do Padre Machado

Atualizado em 28 de Maio

Maio, mês de Nossa Senhora! Mais especificamente, mês de Nossa Senhora de Fátima, comemorado no dia 13 de maio.

Com grande devoção, a Comunidade Nossa Senhora de Fátima de nossa paróquia, também esteve em festa neste mês de maio, em decorrência da Visita Pastoral do Padre Machado, que esteve na comunidade nos dias 24, 25 e 26 de maio.

A visita iniciou com a reunião do Conselho. Nesta reunião o Padre Machado pode conhecer a realidade desta Comunidade, suas realizações, seus anseios e também suas dificuldades.

Durante os dias da visita, foram visitados idosos, enfermos, comércios e empresas, encerrando com um momento celebrativo e confraternização na sexta-feira (26), reunindo todos os grupos da Comunidade. Esteve acompanhando o Padre Machado nesta visita, a coordenadora geral das Comunidades Maria Eunice.

Que pela Intercessão de Nossa Senhora de Fátima, venha sobre esta comunidade muitas bençãos, para que todos possam sempre ser sinal de Deus nos diversos trabalhos pastorais realizados.

Veja fotos da Visita Pastoral na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=814