Pré inscrição para o Acampamento Sênior de Junho acontecerá nesta sexta e sábado (25 e 26)

Atualizado em 25 de Maio

Atenção você que quer se tornar campista da Paróquia São José Operário!

O Acampamento Sênior de junho já está sendo organizado, toda a equipe de trabalho já está se mobilizando para realizar o melhor acampamento do mundo para você futuro campista. Agora é com você!

A pré inscrição para o Acampamento Sênior que acontecerá de 22 a 26 de junho no Recanto São José, acontecerá nesta sexta-feira (25), das 17h às 20h e no sábado (26), das 08h às 12h. A pré inscrição será feita no Centro Catequético, no piso superior da Secretaria Paroquial.

No ato da pré inscrição, precisa ser entregue uma foto atual da pessoa inscrita e preenchida uma ficha com os dados pessoais como: nome, endereço, telefone, peso, altura, se tem algum problema de saúde, quais remédios toma, etc... Nesta etapa a pré inscrição pode ser feita por outra pessoa que não seja o inscrito, porém deverá conter todos os dados pedidos na ficha. Atenção! Não serão aceitas fichas com dados incompletos.

Esta modalidade de Acampamento é destinado à pessoas com idade igual ou superior a 25 anos, ou pessoas que estejam casadas.

#PartiuPréInscrição