Pré inscrição para o Acampamento Sênior de junho, acontecerá nos dias 25 e 26 de maio

Atualizado em 22 de Maio

Após a realização do Acampamento Mirim, a Paróquia São José Operário já está preparando o próximo acampamento. Acontecerá de 22 a 26 de junho, o Acampamento Sênior.

A equipe de trabalho já está em formação! Centenas de pessoas que disseram seu sim, já estão se preparando com todo o carinho para poder recepcionar e oferecer aos futuros campistas, dias inesquecíveis na presença do Senhor.

ATENÇÃO PARA A PRÉ INSCRIÇÃO:

A pré inscrições acontecerá nesta próxima sexta-feira (25) das 17h às 20h e sábado (26) das 08h às 12h, no salão da juventude, que fica localizado atrás do Corpo de Bombeiros.

No ato da pré inscrição, precisa ser entregue uma foto atual da pessoa inscrita e preenchida uma ficha com os dados pessoais como: nome, endereço, telefone, peso, altura, se tem algum problema de saúde, quais remédios toma, etc... Nesta etapa a pré inscrição pode ser feita por outra pessoa que não seja o inscrito, porém deverá conter todos os dados pedidos na ficha. Atenção! Não serão aceitas fichas com dados incompletos.