Acampamento Mirim iniciou na manhã desta sexta-feira (18)

Atualizado em 17 de Maio

Com o tema: Santo Anjo (Música da banda católica The Flanders) e a participação de aproximadamente 420 pessoas entre equipe de trabalho e campistas, iniciou nesta sexta-feira (18), o 4º Acampamento Mirim da Paróquia São José Operário.

Crianças e adolescentes que já receberam no ano passado e também as que vão receber neste ano o Sacramento da 1ª Eucaristia, estarão reunidas até o próximo domingo (20), no Recanto São José, para participarem do Acampamento.

Pedimos à toda a Paróquia São José Operário, que coloquem em oração todos os participantes do Acampamento Mirim, para que possam aproveitar no máximo estes dias em que estarão retirados e que com a Graça de Deus voltem cheios de bençãos para partilhar com seus familiares e amigos.