5º dia da Novena de Pentecostes na Catedral será presidida pelo Padre Machado

Atualizado em 15 de Maio

Toda a comunidade da Paróquia São José Operário, está convidada para participar da Novena de Pentecostes nesta quarta-feira (16) às 20h, na Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo.

Iniciada no último sábado (12), a novena chega ao seu 5º dia nesta quarta-feira, com a presidência da celebração do nosso pároco Padre Machado. Nossa paróquia estará presente também com a equipe de liturgia e ministério de música.

O Tema do 5º dia será: "Dom da Ciência". A celebração iniciará às 20h, na Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo.

Por causa da Novena, não haverá nesta quarta-feira (16), aqui na Igreja Matriz São José Operário a Santa Missa com Novena de São José Operário às 18h30, voltando a ser celebrada na próxima semana normalmente.