Dizimista Fiel, Rumo a Terra Santa - Valéria Ferrari Zuim foi contemplada!

Atualizado em 02 de Maio

Durante a celebração do nosso Padroeiro São José Operário, na noite da última terça-feira, 1º de maio, aconteceu com grande expectativa também o sorteio da promoção "Dizimista Fiel, Rumo a Terra Santa"

Lançada em outubro de 2017, a Promoção “Dizimista Fiel, Rumo à Terra Santa”, contemplou durante a celebração da Santa Missa, um dizimista para peregrinar no próximo mês de junho, juntamente com o Padre Machado para a Itália, Vaticano e Terra Santa.

Concorreram os dizimistas de nossa paróquia, que estavam em dia com o seu dízimo de outubro de 2017 a abril de 2018. Participaram do sorteio cerca de 900 dizimistas de nossas Comunidades, Pastorais, Movimentos, Grupos e também dizimistas que contribuem com o Dízimo particular.

O sorteio foi realizado em três etapas: primeiro foram sorteados 50 dizimistas; destes 50, foram sorteados 10, que ao final da celebração escolheram uma entre 10 malas. Em uma destas malas estava com o passaporte que dava o direito a viagem.

A Grande contemplada foi a dizimista VALÉRIA FERRARI ZUIN, ela contribui com o Dízimo Particular, cadastrada na Igreja Matriz São José Operário. Valéria é dizimista em nossa paróquia há cerca de 2 anos.

Parabéns a Valéria e a todos os nossos dizimistas que fielmente contribuem com o Dízimo e mantém a nossa paróquia em todas as dimensões... Agora é só arrumar as malas e: #PartiuTerraSanta